segunda-feira, 8 de setembro de 2008

7 segredos que um “Cult” tem, mas não fala pra ninguém:

- Diz que adora a Piauí, mas não lê porque acha as reportagens muito longas.
- ‘Se joga’ quando toca um funk numa festa de formatura (e sabe toda a letra).
- Fala de Godard e Truffaut, mas não tem a mínima idéia do que é Nouvelle vague.
- Não tem nenhum problema na visão, mas usa óculos com aquela armação preta.
- Sabe pelo menos 3 letras de qualquer música da Ivete Sangalo.
- Tem fotolog secreto com fotinhas com seus miguxos preferidos.
- Disse que queria ir ao show do João Gilberto, mas vai mesmo é pro show da Madonna.

7 comentários:

Silas Chosen disse...

NÃO curto Piaui.

Abhomino Funk.

Nunca vi um filme do Godard, mas já vi um COM o Truffaut (Contatos Imediatos de Terceiro Grau).

Visão perfeita, e nunca usei óculos.

Eu só sei aquela música da Ivete que narra a descida de Lúcifer à Terra (A minha sorte grande foi você cair do Céu / Mal sabia que era tu, Capeta / Viver a emoção, Ganhar seu coração / Invocar o chifrudão fumeta)

Tenho um fotolog secreto. Com desenhos.

Eu vou no Show do DAVE MATTHEWS.

Eu não sou cult. Sou nerd. É a mesma coisa, mas é diferente.

ÓTIMO BLOG!

Flaviots disse...

Ok, estamos falando de você?

hehehe

;**

tainá disse...

MAS NÃO TEM A MÍNIA IDÉIA DO QUE É NOUVELLE VAGUE... haha muito!

Mari Lacanna disse...

Adorei!

Unknown disse...

Pra mim, um Cult completo.

Surfista da Amazônia disse...

Me sentia um pouco cult, mas não cultivo alguns desses segredos! rs
Será que sou um NEO-cult ou num NADA-cult... hahaha
Quero ver filmes do Godard, vc vê comigo?
Beijooo

Grilo disse...

- Gosto de piauí, mas não tenho tempo de ler. (+-)
- pra mim, Truffaut só de amarula. (-)
- três e meio de miopia em cada zóio. (-)
- não sei as letras nem de cantor que gosto, e já escrevi um versinho de funk por diversão. (---)
- não tenho fotolog pq nunca curti foto (-)
- não gosto de filas de 15 horas. (-)

É, não sou cult. =P