sábado, 6 de setembro de 2008

Guia de viagem

Viajar de carro só é bom se você fizer uma lista importantíssima antes de embarcar. Eis um pequeno guia, que eu não segui, quando fiz minha última viagem pro Rio:

- Música
Não dá pra ficar horas num carro se o dono dele tem gosto sonoro duvidoso. Já pensou agüentar Chiclete com banana, Nxzero ou Inimigos do hp durante 5 horas?

-Cantores amadores
Geralmente vem num combo com o item acima. São dois metros quadrados divididos com quatro pessoas e sempre tem aquele cara que acha que tá num caraokê, ou pior, acha que ta dando um show no Rock in`Rio. Obrigar os outros a ouvir o que só os azulejos do banheiro ouvem é dose.

- O motorista
Um cara que dirige muito devagar irrita todo mundo, mas um cara que corre demais deixa os passageiros tensos, pelo menos eu, que tenho uma certa neura com acidentes de trânsito (talvez por já ter sofrido uns três).

- Xixi
Pessoas com bexiga fraca, ou seja lá qual for o problema, que tem que parar pra fazer xixi a cada meia hora, e a cada parada compram mais garrafinhas d´água pra beber na viagem. Parece provocação!

- Empolgados
Eles estão felizes, o que é ótimo, e nos primeiros dez minutos são a melhor companhia do mundo, mas imagina mais de uma hora ao lado de um cara que fala “uhu!!!!!! Vamo bombar galera, quero ver todo mundo muito louco no litoral, uhu!!!!” a cada 5 minutos?

3 comentários:

Unknown disse...

AAAAA o que acontece com uma pessoa que consegue fazer todas essas coisas (tirando a do motorista) numa mesma viagem?!Tipo eu!hahah
Muito boa!
DEu vontade de ir para praia empolgado!
Great post joy girl!

Grilo disse...

Joyce, obrigado pela visita!

Voltarei aqui mais vezes para ler seus textos e comentá-los. São muito legais.

Quanto a viajar, acredite: eu sou do bagunceiro, mas não do tipo puxador de farra.

Beijos!

tainá disse...

Esqueceste de uma coisa: a música (ipod, mp3, cd player, até .. quem sabe) presica estar BEM carregada... imagina.. 2h30 de viagem ai vem o aviso LOW BATERY êê que maravilha, hãn?

Sofro muito do problema de bexina pequena... a minha só cabe um copo d'água..


Ah, fiquei com saudades do meu blog também.. haha
beijo joyce!